sábado, 16 de novembro de 2013

Seleção supera violência de Honduras e goleia sem pena


Os mais de 71 mil torcedores que bateram o recorde de público em partidas de futebol na Florida foram brindados com um passeio da seleção brasileira, neste sábado, mas também presenciaram um jogo violento por parte dos hondurenhos, que castigaram Neymar. Mesmo assim, os fãs do esporte puderam ver lambreta, lençol e roleta do atacante, gol com dois toques de calcanhar e o renascimento de Robinho, na goleada por 5 a 0, no Sun Life Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.
Os gols foram marcados por Bernard, Dante, Maicon, Willian e Hulk. De quebra Luiz Felipe Scolari ainda conseguiu criar uma formação que manteve o bom rendimento sem Neymar em campo. Willian, por sinal, foi uma grata surpresa no jogo deste sábado. Bom sinal para Felipão, que está finalizando as observações para fechar a lista de 23 jogadores que serão chamados para a Copa, no dia 7 de maio de 2014. Na próxima terça-feira, o Brasil vai enfrentar o Chile, em Toronto, no Canadá.
BRASIL: Victor; Maicon, David Luiz(Marquinhos), Dante e Maxwell(Lucas); Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar(Ramires) e Bernard (Willian); Neymar(Hulk) e Jô(Robinho). 
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário