quinta-feira, 21 de novembro de 2013

São Raimundo tem jogo decisivo contra o Independente em Tucuruí


Nesta quinta-feira (21), São Raimundo e Independente se enfrentam em Tucuruí, as 20 h, em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato paraense de 2014. A partida representa um confronto direto por uma das vagas á elite. O pantera é o quarto colocado com seis pontos. Caso alcance a vitória, empata em número de pontos com o próprio Independente, que ocupa a segunda colocação, ficando apenas um ponto atrás do Águia, que lidera a competição. Por sua vez, o galo elétrico joga em casa, confiante em mais uma vitória, que pode lhe render a liderança isolada.
Hora da decisão
O São Raimundo chegou em Tucuruí na tarde desta quarta-feira (20), onde fez o treino recreativo. Quase todo time está à disposição para este jogo. O departamento médico do clube liberou o atacante Marinho,mas vetou Diego Ratinho que nem viajou para Tucuruí com a delegação, outro que ficou em Belém por opção da comissão técnica foi o meio campo Wellington Maranhão. O Pantera deve entrar em campo com a mesma equipe que enfrentou a Tuna no último domingo (17):
Independente  x São Raimundo
A: Joelson Silva dos Santos
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: Pedro Alves de Sousa Neto
4ºA: José Redinaldo Correa Carvalho
Local: Navegantão -  20h
São Raimundo:Labilá, Hugo Deleon, Allan Petterson, Matheus e Mauryan; Diogo Piraca, Marcelo Pitbul, Michel e Edicleber; Romário e Élton.
Independente:-Alan, Dida, Ibson, Cris, Jaquinha, Chicão, Hallace, Fabrício, Tiago Floriano, Wegno e Cristiano Tiririca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário