quarta-feira, 13 de novembro de 2013

São Raimundo enfrenta o Gavião no Zinho de Oliveira

O São Raimundo faz na noite desta quarta-feira(13) o seu terceiro jogo pela primeira fase do Campeonato Paraense, enfrentando o Gavião no estádio Zinho de Oliveira às 20h. o time santareno está com quatros pontos na terceira colocação e precisa pontuar  para continuar lutando pelo acesso a fase principal do parazão. O São Raimundo teve dificuldades para chegar em Marabá, por problemas no voo de santarém, que fez a delegação chegar em Marabá dividida. O técnico Filiba ainda não confirmou o time, mas Edicleber recentemente contratado não foi regularizado a tempo ficou em Belém. Parao jogo com a Tuna ele deve ter  condições de jogo.O treinador alvinegro tem dúvidas no gol, meio campo e ataque.

O jogo  hoje o primeiro dos três jogos fora de casa, enfrenta a Tuna em Belém domingo âs 9h30, e finaliza contra o Independente em Tucuruí, depois retorna para  Santarém para os dois últimos  contra Águia e Parauapebas.
Gavião  x  São Raimundo

Local: estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Data: 13 de novembro de 2013 (quarta-feira), 20h.
A: Joquetam Moreira Guimarães
A1: Luiz Diego Nascimento Lopes
A2: Aldemir Carvalho Reis
4ºA: Djonaltan Costa de Araújo*
Ass: Arb. Salccy Maria Tavares
São Raimundo; Labilá( Alencar Baú) Hugo Deleon, Alan Peterson, Matheus e Maurian: Itupiranga, Diogo Piraca, Michel, e Wellington Maranhão( João Pedro) Romario(Elton) e Diego Ratinho

Gavião:Urias, Roberto, Axe Melo, Adriano, Whatwai, Paulinho 47, Fidélis, Diego Maciel, Edinaldo, Aru e Tiago Marabá
A Radio Rural transmite o Jogo a partir das 20h
Com Narração de Oti santos e reportagem de Minael Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário