sábado, 9 de novembro de 2013

São Raimundo Briga por nova vitória no Colosso do Tapajós

Filiba tem dúvidas
O São Raimundo busca sua segunda vitória na primeira fase do Campeonato Paraense,  jogando novamente no Colosso do Tapajós com o apoio de sua torcida enfrenta o Time Negra Campeão da segundinha jogo marcado para às 20h. O pantera Santareno quer a vitória para chegar a liderança do campeonato. Já para o Time Negra, a vitória serve como recuperação da equipe após o empate sem gols contra a Tuna Luso no último fim de semana. A equipe de Belém está na quinta colocação com apenas 1 ponto.
O técnico Filiba comandou na tarde desta sexta-feira o treino recreativo que contou com Marcelo Pitbul e também com atacante Elton, mas os dois são dúvidas para o jogo de logo mais contra o Time Negra
Caso Marcelo Pitbul seja vetado Itupiranga será mantido no time  titular, se o atacante Elton não tiver condições de jogo Diego Ratinho pode ir para o ataque e Welligton Maranhão então faria sua estreia no campeonato atuando no Meio campo.
São Raimundo  x Time Negra

Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
Data: 09 de novembro de 2013 (sábado), 20h.
A: Wasley do Couto
A1: Rafael Bastos Cardoso
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior
4ºA: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço*
Ass: Arb. Olivaldo da Silva Moraes

São Raimundo: Labilá, Hugo Deleon, Alan Peterson, Matheus e Maurian: Itupiranga(Marcelo Pitbul,) Diego Piraca, Michel, Diego Ratinho,  Romario e Elton ( Wellington Maranhão) Técnico: Filiba

Time Negra: Diego Pitanga, Carlão, Alex, Tiago Costa, Tetê,: Diego Carioca, Endy, Andrey Fininho: Jailson e Cássio. Técnico:Zé Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário