sábado, 2 de novembro de 2013

Primeira Fase do Paraense inicia hoje com clássico entre Águia e Gavião

Galvão mais um parazão comandando Águia

O Campeonato Paraense de futebol profissional começa neste sábado, dia 2, com a disputa da Taça Aclep. O confronto de abertura será logo mais, a partir das 19h, entre Águia e Gavião, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Andrey Silva e Silva comanda o trio de arbitragem. José Ricardo Guimarães Coimbra e Thays Almeida Trindade serão os assistentes.
O confronto entre as equipes do sudeste paraense é aguardado na região. Ritmo de jogo não falta aos times. O Azulão acabou de encerrar sua participação na Série C do Brasileiro e, por muito pouco, não conquistou a classificação. Por outro lado, o Kyikatejê foi vice-campeão da segundinha e vai em busca do segundo acesso consecutivo.
Enquanto o Águia manteve a base do Brasileiro, com Kenno, Danilo Galvão e companhia, o Gavião perdeu algumas peças importantes. Seguindo o exemplo do atacante Ricardinho, os laterais Magno e Mocajuba também deixaram o time, mas a diretoria se reforçou com Rafael Paty, artilheiro da fase principal do Parazão em 2012 pelo Cametá.
Os ingressos para o duelo no Zinho Oliveira custam R$ 30 no setor coberto e R$ 15 no descoberto.
 Águia com: Jair; Ceará, Fred, Bernardo e Anderson Luiz (Rayro); Mael, Marçal, Carlinhos e Luiz Fernando; Kenno e Danilo Galvão.
O Gavião: com: Jefferson; Adriano, Roberto e Max Melo; Waytiwaia, Júlio Cesar, Paulinho 47, Diego Silva e Edinaldo; Aru e Gil Pica-Pau.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário