terça-feira, 12 de novembro de 2013

Palmeiras pode garantir o titulo da Série B, nesta terça contra o Paysandu

O martírio do Palmeiras está muito próximo do seu fim. Desde a queda diante do Flamengo, no Campeonato Brasileiro 2013, o Verdão tinha apenas uma meta para o próximo ano: conquistar o acesso para à elite, porém, a torcida e os próprios jogadores, comissão técnica e dirigentes de dentro do Alviverde sabiam que mais do que nunca o título da Série B era obrigatório e enfim ele poderá ser conquistado e com três rodadas de antecedência. A taça poderá ser levantada já nesta terça-feira, às 21h50, diante do Paysandu, no Estádio do Mangueirão. O clube de Palestra Itália precisa apenas de um empate.
pesar das constantes críticas da torcida, o Palmeiras fez uma Série B impecável, onde em 34 jogos, até então, somou 73 pontos, conquistados com 22 vitórias, sete empates e ainda teve cinco derrotas, o que deixou o time na primeira colocação, a nove ponto da Chapecoense, segunda colocado. O Verdão ainda tem o melhor ataque com 64 gols marcados e a melhor defesa com 25 sofridos.
O Paysandu,  promete fazer jogo duro com o já virtual campeão. No primeiro turno, o Papão complicou, chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas acabou tomando a virada nos minutos finais do embate. Desta vez, o clube paraense tem que seguir em busca da vitória de qualquer maneira, já que visa sair da zona de rebaixamento, onde se encontra na 17ª colocação com 36 pontos, a três do ABC, primeiro time fora da degola.
Visando segurar o Palmeiras e impedir que conquiste o título em pleno Estádio do Mangueirão, o Paysandu poderá contar com o seu principal jogador. O lateral Yago Pikachu cumpriu suspensão automática e está confirmado no time titular do Papão.

Mas, nem tudo é notícia boa no Paysandu. Para o embate, o técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o seu camisa 10. Eduardo Ramos tomou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. O meia deve ser substituído por Djalma, que foi bastante utilizado pelo treinador durante o treino. Jaílton também segue na briga pela vaga.

O atacante Careca, que deixou a última partida reclamando de dores musculares, está 100% recuperado e vai para o jogo.

Paysandu  x  Palmeiras
Local: Mangueirão
ÁrbitroAnderson Daronco (RS)
Paysandu:Matheus;Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Pablo; 
Zé Antônio, Vanderson, Djalma (Jailton) e Diego Barboza;Héliton e Marcelo Nicácio:Técnico: Vagner Benazzi

Palmeiras:Fernando Prass;Henrique, André Luiz e Marcelo Oliveira; Wendel, Eguren, Márcio Araújo, Felipe Menezes e Juninho; Ananias e Alan Kardec.Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário