sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Novo atacante do São Raimundo faz dois gols no coletivo e vira esperança contra Tuna

Filiba conversa com o plantel na  Curuzu (foto:Katola)
O São Raimundo fez o coletivo apronto na manhã desta sexta-feira(15) no Estádio da Curuzu, cedido gentilmente pela diretoria do Paysandu, os titulares venceram pelo placar de  3 a 1. o destaque da movimentação foi atacante Bruno contratado junto ao Paysandu, que fez dois gols, com Romário que entrou na segunda parte do treinamento fazendo o terceiro. João Pedro descontou para os reservas.

Além de Bruno, outra novidade no time principal do pantera foi o meio campo Edicleber contratado junto as divisões de base do Clube do Remo, o jogador estava com problemas na sua documentação, mas a situação ja foi resolvidsa e está apto para jogar contra Tuna

O atacante Bruno tem chances de entrar jogando na partida de domingo contra a Tuna, não só pelo seu desempenho no coletivo, como também ,devido a contusão de Diego Ratinho que saiu machucado da partida contra o Gavião e pode ficar de fora até do banco de reservas alvinegro. Outro jogador que não deve enfrentar a Tuna e o atacante Marinho com uma luxação no ombro

 O volante Marcelo Pitbul que chegou ontem em Belém, treinou como titular ao lado de Diogo Piraca, com itupiranga indo para o time de baixo. O atacante Elton que estava com problemas estomacais treinou normalmente no primeiro tempo do coletivo depois cedeu lugar para o Romário.

O time titular treinou com Labilá, Hugo Deleon, Alan Peterson, Matheus e Maurian: Marcelo Pitbul, Diogo Piraca, Edicleber e Michel: Elton (Romário) e Bruno.
Neste sábado o time alvinegro faz um treino recreativo pela manhã quando o técnico Filiba vai confirmar a onzena para o jogo de domingo às 9h30 contra Tuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário