quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Flamengo x Atlético-PR – É a chance de voltar a Libertadores, Mengão!

Já sem chances de chegar a Copa Libertadores do ano que vem pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo joga todas as suas fichas no título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, quando enfrentará o Atlético-PR pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. A partida, que acontece no Maracanã, será marcada por um estádio lotado, apesar de preços abusivos nos ingressos.

Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, realizado no estádio Durival de Brito, em Curitiba, o Flamengo pode jogar pelo empate por 0 a 0 para se classificar, já que na Copa do Brasil o gol fora é um dos critérios de desempate. Para ser o campeão, o Atlético-PR precisará da vitória ou de um empate por dois ou mais gols. Repetindo-se o 1 a 1, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.


O Flamengo terá um importante desfalque na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. O zagueiro Chicão não conseguiu se recuperar da lesão muscular na coxa direita, sofrida justamente no jogo de ida da decisão, na semana passada, em Curitiba, e foi vetado pelos médicos.
Sem poder contar com o experiente Chicão, que tem 32 anos e está acostumado às grandes decisões, o técnico Jayme de Almeida escalou o zagueiro Samir, de apenas 18 anos, para formar dupla com Wallace na final desta quarta-feira.
A boa notícia para o Flamengo é que o lateral-esquerdo André Santos, que era dúvida, conseguiu se recuperar da torção no tornozelo esquerdo e está confirmado como titular diante do Atlético-PR.
Árbitro
Leandro Pedro Vuaden – RS
Flamengo:Felipe;Leonardo Moura, Samir, Wallace e André Santos;
Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo;Paulinho e HernaneTécnico: Jayme de Almeida

Atlético:Weverton;Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho;
Deivid, Zezinho e Paulo Baier;Marcelo Dellatorre e ÉdersonTécnico: Vágner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário