quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Federação Paraense de Futebol tem três chapas inscritas à presidência


Ulisses, Luiz Omar e Antônio C.Nunes
A terça-feira foi movimentada na sede da Federação Paraense de Futebol. Visando a cadeira da presidência para o quadriênio 2014-18, Antônio Carlos Nunes, Luiz Omar Pinheiro e Ulisses Sereni inscreveram suas chapas às eleições programadas para o dia 29 de novembro.
O engenheiro Ulisses Sereni, que tem como vice-presidentes Dan Raphael Levi e Ricardo Gluck Paul, chegou por volta de 15h30 e, acompanhado de sua equipe, realizou a inscrição para as eleições.
- Estamos confiantes que nossa chapa é a melhor para o futebol paraense. Temos propostas e as outras apenas falam. Espero que todos analisem essas questões e escolham mudar o futebol paraense pra melhor, acabando com esse coronelismo. Acredito que a democracia pode ser feita, sem interesses além do futebol – disse Ulisses.
Outro candidato à presidência é Luiz Omar Pinheiro, ex-presidente do Paysandu, que protocolou sua chapa com 51 assinaturas. Ele tem como vice-presidentes Fabiano Bastos, presidente da Tuna, e Josias Veras, presidente da Liga de Santa Bárbara.
Ao todo, a disputa pela principal cadeira do futebol paraense terá 190 votos, sendo 97 das Ligas Municipais (um voto cada), 25 dos clubes amadores (um voto cada) e 68 dos profissionais, que são divididos por 23 clubes, de acordo com número de campeonatos (base, feminino e profissional) da FPF que tenha sido disputado até 12 meses antes da eleição.
A eleição à Federação Paraense de Futebol (FPF) acontece no próximo dia 29, sexta-feira, No Pará Club.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário