sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Edson Júnior é demitido do Castanhal e Vitor Hugo é contratado como novo técnico

Vitor Hugo novo técnico do Japim

A Primeira Fase do Campeonato Paraense já fez a sua primeira vítima: após um início de campanha ruim na competição, o técnico Edson Júnior acabou demitido do Castanhal na manhã desta quinta-feira. Para o seu lugar, a cúpula do Japiim contratou o ex-jogador Vitor Hugo, de 49 anos.
Sob o comando de Edson Júnior, o Castanhal fez três jogos no estadual e não venceu nenhum. Foram duas derrotas, para São Raimundo e Independente, e um empate com o Time Negra, na noite desta quarta-feira. Segundo Júnior, a diretoria do Japiim alegou que a falta de experiência seria um dos motivos da sua demissão.
– Fui eleito este ano o técnico revelação do Campeonato Goiano na Primeira Divisão e tenho  dois acessos consecutivos, em 2011 e 2012. O desligamento de um técnico pelos resultados é algo normal, mas não posso aceitar que criem ou faltem com respeito ao meu trabalho e da minha comissão técnica. Deixo uma equipe que nestes três jogos foi superior a todos os seus adversários, um grupo de atletas que evoluiu muito desde a nossa chegada e só tenho a agradecer a eles pelo comprometimento nestes três meses a frente do clube como técnico – esbravejou Edson Júnior.
Vitor Hugo será apresentado na manhã desta sexta-feira. Ele assume o time na vice-lanterna da competição, com apenas um ponto, e tem quatro jogos para tentar chegar até a zona de classificação para a fase seguinte do Parazão. A estreia será no domingo, no Maximino Porpino, contra o Gavião Kyikatejê, às 17h.
Como jogador, Vitor Hugo passou por Noroeste, Bragantino, Guarani, Flamengo, Paysandu, Ceará e Portuguesa. Já a carreira como técnico é mais extensa, com 20 clubes no currículo, entre os quais Noroeste, Gama, Brasiliense, Bacabal (MA) e Itumbiara.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário