terça-feira, 12 de novembro de 2013

Com problemas no voo São Raimundo ainda não chegou em Marabá

O São Raimundo ainda não chegou em Marabá, para jogo desta quarta-feira(13) contra o Gavião, no estádio Zinho de Oliveira , pela terceira rodada do Campeonato Paraense primeira fase. O voo que levaria a delegação na madrugada desta terça-feira, não pousou por problemas de balística e somente 10 jogadores em outro voo viajaram para Belém, e outros 10 jogadores  e mais a comissão técnica ainda estão em Santarém e somente seguiram na madrugada de quarta-feira.

Isso tudo segundo o técnico Filiba pode atrapalhar o desempenho do time alvinegro contra o Gavião, jogo que marcará confronto direto entre as duas equipes empatadas com 4 pontos. O  São Raimundo terá apenas um desfalques para o jogo desta quarta-feira, Marcelo Pitbul contundido na partida contra o Time Negra ficou fora da relação para a viagem.

O goleiro Labilá que perdeu um penalti no jogo passado, corre risco de perder a vaga para Alencar Baú, segundo o técnico Filiba ele ainda vai ter uma conversar com preparador de goleiros Carpegeane, para definir se continua com Labilá ou faz a troca .

A diretoria anunciou ontem a contratação do atacante Bruno do Paysandu, para o jogo contra a Tuna no domingo ele já deve estar regularizado e a disposição do técnico alvinegro.
A delegação do São Raimundo está formada com 20 jogadores:
Goleiros: Labilá e Alencar Baú
Laterais: Hugo Deleon, Gabriel Tiningú, Maurian e Erivelton Cipoal
Zagueiros: Alan Peterson, Matheus e Filho
Volantes: Itubiranga e Fabinho e Diogo Piraca
Meias:João Pedro, Wellington Maranhão,Michel e Edicleber
Atacantes: Diego Ratinho,Romário, Elton e Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário