quinta-feira, 31 de outubro de 2013

São Raimundo recebe mais três reforços

Goleiro Alencar Baú  e mais um reforço do Pantera
O São Raimundo continua contratando para a disputa da primeira fase do campeonato paraense. Na tarde desta quinta-feira, chegaram mais três reforços,  O goleiro Paranaense  Alencar Baú de 27 anos, o lateral direito Hugo Deleon de 26 anos e o zagueiro Filho já conhecido do torcedor alvinegro na Série D de 2009. Nesta sexta-feira(01) Mais dois reforços devem ser apresentados: O zagueiro Matheus e o volante Diogo Piraca.

 Mesmo tendo uma comissão técnica local e ter prometido prestigiar os jogadores da base, a diretoria do São Raimundo já trouxe um time completo de fora até agora foram contratados,e já estão treinando 10 jogadores, os volantes William Maranhão e Itupiranga, os zagueiros  Alan Peterson e Filho, o meia Michel, Os atacantes Romario, Elton e Diego Ratinho, o lateral direito Hugo Deleon , e o goleiro Alencar Baú.

O São Raimundo estreia  na Primeira fase do Paraense, na terça-feira(05) no Colosso do Tapajós contra o Castanhal às 20h30. A diretoria vai colocar  a venda 8 mil ingressos esperando a presença do torcedor para prestigiar o alvinegro santareno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário