sábado, 26 de outubro de 2013

São Raimundo escalado para o amistoso em Belterra,alvinegro recebe mais dois reforços


Labilá confimado no amistoso
São Raimundo realizou o treino apronto na tarde desta sexta-feira(25) no campo do Flamengo em urumanduba visando o amistoso na cidade de Belterra no próximo Domingo, contra a Seleção Local, o jogo será no Estádio da Praça brasil. às 16h30. O técnico Filiba colocou no coletivo uma time base, utilizando todos os jogadores experientes que ele conta no momento para trabalhar.

O primeiro tempo do treino terminou com o placar de 3 a 0 para os titulares gols de Gabriel Tiningú, João Pedro e Negueba. No segundo tempo o meio campo  Michel completou o placar de 4 a 0 para os titulares. Apesar do treinador ter feito três modificações no time titular na segunda etapa do coletivo,a equipe que começou o treinamento deve iniciar o jogo amistoso em Belterra.

 Com isso, o São Raimundo vai jogar com o futebol de Labilá, Gabriel Tiningú, Alan Peterson - Beto- e Maurian: Marcelo Pitbul, Itupiranga,  João Pedro e Michel. Negueba  e Jânio.

Mais dois reforços chegam neste sábado
O São Raimundo recebe neste sábado mais dois reforços,para a disputa da primeira fase do Campeonato Paraense, o lateral direito Léo Rosas ex-Águia de Marabá e o atacante Elton que estava no Ananindeua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário