sábado, 5 de outubro de 2013

Paysandu quer surpreender o São Caetano neste sábado

De fora da zona de rebaixamento há duas rodadas, quando venceu a Chapecoense dentro de casa e empatou longe dos seus domínios diante do Guaratinguetá, o Paysandu tenta prolongar o bom momento na Série B do Brasileiro. O Papão enfrenta neste sábado o São Caetano, no interior paulista, adversário que vem rendendo uma atenção especial do técnico Vagner Benazzi.
Segundo o volante Vanderson, capitão da equipe, Benazzi vem mantendo a conversa como uma arma do clube para surpreender o Azulão dentro de seus domínios. O treinador ainda mostrou preocupação com o atacante Jael, principal artilheiro da equipe paulista com dez gols.
No treino da última quinta-feira, Vagner Benazzi definiu os substitutos do zagueiro Raul e do lateral-direito Yago Pikachu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o meio-campista Alex Gaibú ganhou a vaga do atacante Heliton, sendo um quinto meia e deixando Dennis isolado no ataque
São Caetano  x Paysandu
Local
Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul


Árbitro: Celio Amorim-SC
Assistentes:Celso Luiz da Silva-MG e Pedro Araujo Dias Cotta-MG

São Caetano:Rafael Santos Samuel Xavier, Douglas Grolli, Wágner (Luiz Eduardo) e Renan Luis Leandro Carvalho, Jardel, Fernandinho e Rivaldo Jael e Bruno Veiga.Técnico: Sérgio Guedes.

Paysandu:Paulo Rafael;Max, Fábio Sanches, Dirceu e Pablo;Vanderson, Zé Antônio, Djalma, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Dênnis.Técnico: Vágner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário