quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Parazão 2014: Tuna contrata nove jogadores do Paragominas para disputar a primeira fase

Lecheva técnico da Tuna

A Tuna Luso Brasileira tem a base do time do Paragominas Futebol Clube para disputar a fase de acesso do Campeonato Paraense de 2014.  Lecheva não se fez de rogado e exigiu a contratação de nove atletas do Jacaré do Norte. Os jogadores foram muito bem no Campeonato Paraense 2013 e colocaram o time à frente dos seus adversários na Série D do Campeonato Brasileiro e, se não fosse por um erro administrativo, certamente estaria entre os principais clubes da fase semifinal.
A Tuna Luso contratou o goleiro André Luis, os zagueiros San e Cristóvão, o lateral Rondinelli, os meias Dudu e Fabrício, o atacante Adriano Miranda, os volantes Paulo de Tarcio e Ilailson.
Segundo o técnico Lecheva, os jogadores estão trabalhando muito bem no Campo do Sousa e todos com a documentação em dia.
O treinador afirmou que o time tinha apenas 3 jogadores profissionais quando chegou e que agora conta com 33. Mas terá à sua disposição 29 jogadores quando a competição começar e pretende realmente fazer um trabalho diferenciado porque tem um time de primeira linha.
Fonte: Jorge Quadros(paragominas_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário