terça-feira, 1 de outubro de 2013

Para manter arrancadas, Guará e Paysandu se enfrentam pela Série B

Sérios candidatos ao rebaixamento até o fim do primeiro turno, Guaratinguetá e Paysandu subiram na tabela nesta segunda metade da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, as duas equipes colocam frente a frente as atuais boas fases, às 19h30, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no interior paulista, em jogo válido pela 26ª rodada.
Outro fator que marca o duelo é a presença dos técnicos recém-contratados Leandro Campos, pelo Guará, e Vágner Benazzi, do Papão. Será a estreia do comandante da Garça no Dario Rodrigues, no dia em que o Tricolor do Vale completa 15 anos. Em seu primeiro jogo, o treinador conseguiu um empate diante do Joinville, em Santa Catarina, na última sexta-feira e elogiou a postura da equipe. Na estreia diante de sua torcida, o comandante quer uma vitória que pode colocar o grupo próximo aos 10 primeiros colocados.
Desde a contratação de Vagner Benazzi, há pouco mais de uma semana, o clima entre os jogadores do Paysandu mudou e os resultados começam a aparecer. Nos dois jogos que o novo técnico esteve a frente da equipe paraense, foram um empate sem gols com o Atlético-GO e a importante vitória sobre a Chapecoense, vice-líder da Série B do Brasileiro, por 2 a 1. Este último resultado tirou os bicolores da zona de rebaixamento, ocupando agora a 15ª posição na tabela. Por isso, mesmo jogando fora de casa, a equipe alviceleste chega a Guaratinguetá embalada e em busca da primeira vitória jogando fora do Pará. Para o confronto, o Papão não conta com o atacante Marcelo Nicácio. O goleiro Paulo Rafael é dúvida.
O árbitro da partida é Felipe Gomes da Silva, que terá o auxílio dos assistentes Katiuscia Berger Mendoça e Eberval Lodetti. O quarto árbitro será Antonio Rogério Batista do Prado.
Guará: Saulo, Eduardo Arroz, Marquinhos, Pedro Paulo e Ruan; Tiago Ulisses, Júlio César, Coelho, Juninho e Renato Peixe; Rodrigo Barreto (Allan Dias).
Paysandu:Paulo Rafael (Matheus); Yago Pikachu, Fábio Sanches, Pablo e Alex Gaibu; Vanderson, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Heliton e Dennis.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário