sábado, 26 de outubro de 2013

Palmeiras empata com o São Caetano e está de volta a Série A

Palmeiras jogou com uma camisa amarela
Depois de 343 dias, desde a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está de volta à elite do futebol nacional. O dia foi de festa, homenagens aos eternos ídolos, Pacaembu lotado e estreia do novo uniforme, em alusão a Seleção Brasileira, só faltou mesmo a vitória, que acabou não saindo, porém, o acesso está aí. O São Caetano foi insistente, lutou e conseguiu arrancar um empate em 0 a 0 com o Verdão, pela 33ª rodada.
Com o empate, o Palmeiras chegou aos 69 pontos e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado, o Icasa na tabela de classificação, o que garantiu o aecsso a Série A do Brasileirão.
Lance Polêmico Valdívia tocou para Alan Kardec . O atacante dividiu com goleiro Rafael Santos e o árbitro marcou pênalti. Porém, Wilson Luiz Seneme consultou seus auxiliares e voltou atrás na marcação, irritando os jogadores do Alviverde. 
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Paraná no sábado, às 16h20, noEstádio Durival de Britto, em Curitiba. Já o São Caetano volta a campo no mesmo dia, às 17h20, diante do Sport, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

Árbitro
Wilson Luiz Seneme - SP 

Renda: R$ 1.221.630,00
Público: 33.478 pagantes

Fernando Prass;
Luis Felipe (Felipe Menezes), André Luiz, Henrique e Juninho;
Márcio Araújo, Wesley e Valdivia;
Ananias (Ronny), Vinícius (Serginho) e Alan Kardec.Técnico: Gilson Kleina


Agência Noticia do Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário