quinta-feira, 24 de outubro de 2013

De olho na Copa 2014, Felipão avisa que convocará Diego Costa no dia 31

O técnico Luiz Felipe Scolari avisou na noite desta quarta-feira que o atacante Diego Costa estará na próxima lista de convocados da seleção brasileira, a ser anunciada no dia 31 de outubro. Assim, ele promete testar novamente o jogador, que tem sido assediado para passar a defender a Espanha.

Temos a intenção mais uma vez de convocá-lo, pois já convocamos nos jogos da Rússia e Itália (em março). Para que possa ter uma análise definitiva sobre esse atleta, que é brasileiro e está tendo um destaque bastante grande pelo Atlético de Madrid. E a carta foi enviada à Fifa dizendo da nossa intenção, que vamos convocá-lo na próxima quinta-feira", disse Felipão, em entrevista à TV Globo.
Em grande fase no Atlético de Madrid, Diego Costa é artilheiro do CampeonatoEspanhol e atraiu o interesse do técnico Vicente del Bosque, que pensa em convocá-lo para a seleção da Espanha. Mas Felipão mostra agora que também pretende contar com o jogador e pode levá-lo à Copa do Mundo.
Com 25 anos, Diego Costa tem nacionalidade espanhola e, pelas regras da Fifa, poderia defender a Espanha se assim quiser.

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário