quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Com o mesmo time da Série C, Águia espera retorno para a elite estadual

João Galvão confia na classificação
O Águia de Marabá abre a primeira rodada da Primeira Fase do Campeonato Paraense neste sábado, fazendo um duelo local contra o Gavião Kyikatejê, vice-campeão da Segundinha, no Estádio Zinho Oliveira, a partir das 19h (local). A equipe será a mesma que disputou a Série C do Brasileiro, de junho a outubro deste ano. Os únicos desfalques iniciais serão os meio-campistas Flamel e Diego Palhinha, lesionados, cujos retornos aos gramados devem acontecer apenas em dezembro.

 O técnico aguiano está confiante no retorno para a elite do futebol paraense, mas garante que não espera facilidade ao longo do caminho.
Umas das armas do time é o atacante Danillo Galvão, artilheiro do time na temporada com 16 gols, nove na Terceirona e sete no Campeonato Paraense. 

O jogador tem a esperança de alcançar Aleílson, atacante do Paysandu, que é o maior goleador do futebol paraense este ano, com 20 gols marcados somando jogos na Série D do Brasileiro no Parazão 2013, pelo Paragominas, e na Série B já pelo clube alviceleste.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário