quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Às lágrimas, Goleiro Jader pede chance no elenco profissional do Remo


Vários jogadores do Clube do Remo foram às lágrimas após a eliminação na Copa do Brasil Sub-20. Um dos atletas mais inconformados com a vitória do Criciúma por 2 a 0 no Mangueirão era o goleiro Jader. O jogador, contratado junto ao São Francisco de Santarém-PA para a disputa da competição nacional, admite que o Leão não conseguiu ter a mesma atuação de partidas passadas, quando conseguiu vencer Flamengo e Vitória.
- É muito difícil falar nesse momento difícil, depois de uma desclassificação como essa. Temos é que esquecer essa partida que não jogamos nada. Com certeza estou com bastante vergonha da atuação que tivemos, mas é essa situação.
Jader pediu uma oportunidade para fazer parte do elenco profissional do Remo que se prepara para a temporada 2014. O jovem de 19 anos deve ser aproveitado pelo técnico Charles Guerreiro, disputando posição com o veterano Fabiano no arco remista.
- Agora é vida que segue. Vamos trabalhar bastante e, se precisarem da gente no profissional, vamos estar à disposição. Sabemos das dificuldades que passamos no campeonato, mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente para que possamos ser aproveitados mais lá na frente.
*Com informações da TV Liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário