terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sem poder perder pontos, Paraná e Paysandu se encontram pela Série B

As oportunidades de perder pontos acabaram tanto para Paraná Clube quanto para o Paysandu, que se enfrentam nesta terça-feira, na Vila Capanema, às 21h50m, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Os tricolores estão no G-4, mas já perderam a gordura acumulada e os concorrentes estão cada vez mais próximos. Já a equipe paraense está na zona de rebaixamento, que fica mais perigosa a cada rodada.
O Paraná Clube vem duas derrotas seguidas que o tirou da terceira colocação e deixou o Sport - quinto colocado - a uma distância de cinco pontos, quando ela já chegou a oito pontos. O time do técnico Dado Cavalcanti ainda precisa enfrentar os problemas internos como os atrasos no pagamento e a marca de perder pela primeira vez na Vila Capanema, no jogo contra o Oeste.
O Papão foi derrotado pelo América-RN, que quebrou  uma série de quatro jogos sem derrota. Os bicolores se preparam para buscar a primeira vitória fora de casa, já que o revés diante do alvirubro potiguar colocou a equipe paraense novamente na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 23 pontos. O fato do Paraná estar no G-4 não assusta o time alviceleste, que na 19ª rodada venceu Sport, na época o 4º colocado .
O árbitro da partida será Marcos Mateus Pereira e auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho e Vanessa de Abreu Amaral.
Paraná:Luis Carlos; Roniery, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Moacir, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel, Felipe Amorim (Kayke ou Edson Sitta); Reinaldo e Paulo Sérgio
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo e Gilton; Vanderson (Fabiano Silva), Zé Antônio, Jaílton e Eduardo Ramos; Iarley e Aleílson
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário