sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Seleção feminina de vôlei vence a terceira no Sul-Americano


A Seleção Brasileira feminina de vôlei conquistou nesta sexta-feira sua terceira vitória no Sul-Americano, em Ica (PER). Desta vez, a vítima foi a Argentina, que perdeu por 3 a 0, parciais de 25-16, 25-13 e 25-7, em 1h06 de partida. A equipe, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, já havia repetido o placar contra Chile e Colômbia.
Com a vitória, o Brasil se manteve na liderança da competição, com nove pontos. Já a Argentina permaneceu com cinco. Apenas o campeão irá garantir um lugar no Mundial da Itália, no ano que vem, e na Copa dos Campeões, que ocorre em novembro, no Japão. O país-sede, Rússia, Alemanha, as japonesas e a Tailândia já estão classificados para o campeonato de 2014.
O destaque da vitória foi a central Fabiana, maior pontuadora da partida com 13 acertos.
- O saque e o bloqueio funcionaram muito bem na partida e foram a chave da vitória de hoje. Estivemos muito concentradas no jogo - disse a jogadora.
O time, que está em busca de seu 18 título do Sul-Americano, volta à quadra neste sábado, contra a Venezuela, às 18h (de Brasília). Os próximos rivais conquistaram apenas uma vitória no torneio, contra o Chile.


LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário