segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quatro jogadores do Vitória são acusados de estupro, mas dirigente nega

Na madrugada desta segunda-feira, uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro em um hotel de Curitiba. Segundo informações da Rádio Banda B, a suposta vítima teria sido violentada dentro do quarto onde os atletas estariam hospedados para o confronto com o Atlético-PR, que ocorreu no último domingo, após terem se conhecido numa boate da cidade.

A mulher disse à emissora que seria amiga da namorada de um jogador do Vitória e que estava no bar do hotel, de onde seguiu para o quarto com quatro jogadores, dos quais ela não lembra os nomes. Por volta das 6h30, a suposta vítima saiu do hotel e pediu socorro na rua, sendo ajudada por um motorista.
A assessoria da Delegacia da Mulher de Curitiba confirmou que a suposta vítima prestou depoimento na manhã desta segunda-feira e que os jogadores ainda não foram procurados. Por meio de nota oficial, o Hotel Bourbon confirmou que duas mulheres ficaram hospedadas no estabelecimento entre 2h e 5h30, mas o documento não garante uma delas como a suposta vítima. No entanto, a nota esclarece que nesse período não houve qualquer queixa ou registro de reclamação.
O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou as acusações.

- Não aconteceu nada disso. Elas estavam no mesmo hotel que a nossa delegação, mas o andar é exclusivo para o Vitória. Os jogadores estão dormindo neste momento e nem sabem disso. Elas chegaram ao hotel, fizeram o check-in, e, hoje de manhã, uma delas, que estava embriagada, inventou essa história. Ela sequer lembra o nome dos jogadores. Garanto que nenhum jogador do Vitória esteve envolvido nisso - disse Queiroz,

 LANCENET!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário