terça-feira, 24 de setembro de 2013

Paysandu x Chapecoense - Papão terá a força da Curuzu para deixar a Z4!

O Paysandu precisa de todo jeito da vitória para deixar de vez a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B e na noite desta terça-feira, às 19h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, enfrenta a Chapecoense, na Curuzu, em Belém, vice-líder da competição.

Com 46 pontos, o time do oeste catarinense precisa voltar a fazer boas atuações fora de casa, já que nas últimas três partidas longe de Chapecó, o time vem de duas derrotas e um empate. Por outro lado, o Paysandu tem a nona melhor campanha jogando em casa, com seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, como tem uma das piores campanhas jogando fora, soma no total 24 pontos, em 17º.
Casa cheia!
A Curuzu é a força do Paysandu para tentar segurar a Chapecoense. Por isso, a diretoria colocou a venda 16 mil ingressos, carga máxima dos bilhetes. O jogo também é importante para o técnico Vagner Benazzi. No seu primeiro duelo ficou no empate com o Atlético-GO, por 0 a 0, agora, busca de todo jeito sua primeira vitória.
Para o duelo, a novidade pode ser o atacante Dennis, recém-contratado da Ponte Preta. Regularizado na CBF, o jogador pode estar no time titular. Além dele, o treinador terá novamente à disposição, o meia Eduardo Ramos, que entrará na vaga de Gilton, barrado por questões técnicas, assim, Gaibú será improvisado no setor.
Paysandu x chapecoense
Local:Curuzu  19h30
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Paysandu:Paulo Rafael;Yago Pikachu, Fábio Sanches, Pablo e Alex Gaibú; 
Vanderson, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Jaiton;
Marcelo Nicácio e Aleilson. Técnico: Vagner Benazzi
Chapecoense:Juliano; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaucho; 
Wanderson, Paulinho Dias, Athos e Nenén;
Soares e Bruno Rangel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário