sábado, 14 de setembro de 2013

Paysandu pega o América RN, tentando quebrar tabu de 7 anos

O Paysandu não sabe o que é vencer como visitante em jogos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro há sete anos. E é justamente com o objetivo de encerrar este incômodo tabu que o Papão encara o América-RN, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela 22ª rodada.

O problema é que o Mecão encara o duelo como uma verdadeira decisão. Isso porque o time paraense é um concorrente direto contra o rebaixamento. Na rodada passada, o clube potiguar empatou com o Icasa, por 1 a 1, e se manteve na degola, com apenas 22 pontos.

O Paysandu, por sua vez, vem de uma vitória em casa sobre o Ceará, por 2 a 1. Mesmo assim, também segue rondando as últimas posições, com 23 pontos. O grande motivo é a péssima campanha como visitante.

 o técnico Arturzinho resolveu não fazer mistério e confirmou os 11 titulares para a partida deste sábado. Em relação ao time que ganhou do Ceará, o comandante vai ter apenas a volta do zagueiro Fábio Sanches, que cumpriu suspensão automática. Assim, Pablo fica como opção para o banco de reservas.

"O time já está definido e a única alteração em relação ao último jogo é a entrada do Fábio Sanches no lugar de Pablo. Os outros serão mantidos, pois precisamos apostar no conjunto, já que não temos tempo para treinar", comentou Arturzinho.

Ficha Técnica:
   22ª Rodada
Data: 14/09/2013
Horário: 21h00
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

América-RN:Andrey;Chiquinho Alagoano, Edson Rocha, Edvânio e Raí;
Márcio Passos, Daniel Amora, Vinícius Pacheco e Chiquinho;
Rodrigo Pimpão e Júnior Negão (Tiago Adan) Técnico: Pintado

Paysandu:Paulo Rafael;Yago Pikachu, Leonardo Dagostini, Fábio Sanches e Gilton;
Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos;
Iarley e Aleílson. Técnico: Arturzinho

Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário