terça-feira, 10 de setembro de 2013

Paysandu e Ceará se enfrentam na Curuzu hoje à noite

Paysandu e Ceará entram em campo na noite desta terça-feira, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. As duas equipes vivem momentos parecidos no campeonato, mas distantes da tabela de classificação. Enquanto o Vozão está invicto há cinco rodadas, o Paysandu vem de três partidas sem perder. No entanto, o alvinegro cearense está na 12ª posição, com 26 pontos. Já o alviceleste paraense ocupa a 18º colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 20 pontos. A partida começa às 19h, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém.
Jogando em casa, o Paysandu espera confirmar a boa fase que vive. A equipe não perde desde o confronto contra o Bragantino, na 18ª rodada, quando conseguiu um empate sem gols. No jogo seguinte, venceu o então 4º colocado Sport, na Curuzu, por 2 a 0 e sofreu o empate nos últimos minutos contra o ASA, na sexta-feira passada. Um dos segredos do técnico Arturzinho foi a manutenção do time titular durante esses três jogos, algo que não acontecerá novamente nesta terça.

Paysandu: o técnico Arturzinho terá mudanças no time titular, que vinha sendo mantido nos três últimos jogos. As únicas alterações serão para as vagas de Fábio Sanches e Marcelo Nicácio. No lugar no zagueiro, Diego Bispo e Pablo brigam pela vaga, mas a tendência é que Pablo fique no banco, já que também é uma peça de reposição para a lateral-esquerda. Como referência no ataque, Aleílson é a única opção do treinador bicolor. Com isso, o time deve entrar em campo com: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Leonardo Dagostini e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jaílton e Eduardo Ramos; Iarley e Aleílson.
 Fábio Sanches não enfrenta o Ceará para cumprir punição estipulada pelo STJD. O zagueiro se envolveu em uma briga no jogo contra o Palmeiras e foi julgado na última sexta. Mas a principal perda é a do atacante Marcelo Nicácio, artilheiro do Papão na Série B com seis gols. Lesionado, ele ficará fora do time por 20 dias. O atacante Careca, fora de combate há um mês, foi diagnosticado com uma pubalgia e permanece no DM por mais dez dias.
Ceará: Com peças faltando em algumas posições, o técnico Sérgio Soares deve improvisar. No entanto, a proposta de montar um time ousado e de muita pressão no ataque prossegue. Com isso, a equipe titular deve ser formada por: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Hélder; Xaves, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário