sábado, 21 de setembro de 2013

Luta contra a zona perigosa marca o duelo entre Paysandu e Atlético-GO

Benazzi já comanda o time

Não desperdiçar pontos. Este é o único objetivo de Paysandu e Atlético-GO, que se enfrentam neste sábado, dia 21, no Estádio da Curuzu, às 21h, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro. As semelhanças, a essa altura da competição, são grandes: apenas um ponto separam as duas equipes que brigam para se afastar, de uma vez por todas, da parte debaixo da tabela. Enquanto os bicolores ocupam a 19ª colocação, o Dragão é o 16ª.
O clima no Papão é de renovo. A diretoria demitiu o técnico Arturzinho depois da derrota para o Paraná e anunciou, na noite da última quinta-feira, o nome de Vágner Benazzi, que afirmou que comandará o time na beira do gramado ao lado do auxiliar, Rogerinho. De cara, o novo treinador terá alguns problemas, pois Eduardo Ramos, suspenso pelo terceiro amarelo, e Leonardo Dagostini, no departamento médico, são desfalques certos.
Diego Bispo deve assumir a vaga na zaga e Alex Gaibu, ao lado de Jailton, deve formar o meio-campo. De acordo com os últimos treinos, Iarley também deve ser sacado
Paysandu x Atlético GO
Local:Curuzu( Belém) 21h
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo (Pablo), Fábio Sanches e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Alex Gaibu e Jailton; Aleílson e Marcelo Nicácio.
Atlético GO:Márcio; Jonh Lennon, Artur, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Dodó, Régis, Ernandes e João Paulo; Juninho e Ricardo Jesus.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário