terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lecheva é o novo técnico da Tuna Luso

A Tuna Luso Brasileira já tem novo treinador para a temporada 2014. Ricardo Mendes, o Lecheva, foi confirmado no comando da Lusa. O presidente cruzmaltino, Fabiano Bastos(Foto), confirmou a negociação. "Optamos pelo Lecheva justamente por conhecer o seu trabalho referente às divisões de base e o cuidado em que ele tem em se relacionar com os atletas. Sejam eles jovens ou não", afirmou o mandatário tunante.

Sobre como a diretoria e a comissão técnica irão trabalhar os jogadores para a disputa da próxima temporada, Fabiano afirmou que o trabalho da base será mais uma vez valorizado. "O nosso trabalho será voltado para dar vez aos garotos da base da Tuna. Algumas contratações serão feitas, porém os jogadores considerados muito 'rodados' não terão vez por aqui. Atletas 'viciados' serão descartados dos nossos planos e isto já foi conversado com ele (Lecheva)", declarou o presidente da Tuna, Fabiano Bastos.

Lecheva terá um contrato de duração até o fim da fase principal do Campeonato Paraense 2014. O novo técnico da Tuna começa os trabalhos no estádio Francisco Vasquez, o Sousa, a partir da próxima quarta-feira (18).

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário