terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jogador de Futsal é atingido, bate a cabeça e vai parar na UTI

Ala do Cascavel, Anderson Alves, o Caça, segue internado em coma induzido no Hospital São Lucas, na cidade paranaense. Depois de uma entrada de Vinícius, do Orlândia, em partida pelas quartas de final da Liga Futsal, o jogador foi parar fora da quadra e se chocou contra um banco próximo à linha lateral. Após exames realizados durante a madrugada e a manhã desta terça-feira, nenhuma lesão na coluna foi constatada. Os médicos, no entanto, indicaram um traumatismo craniano.

Não houve, no entanto, nenhum inchaço no cérebro do jogador. A medicação vai ser reduzida nas próximas horas, e a expectativa é que Caça saia do coma induzido nesta quarta-feira. Os médicos, porém, não descartam sequelas temporárias no jogador. Também não há previsão de alta.

Pego como culpado pela situação delicada do adversário, Vinícius não chegou a se desculpar pelo lance. Pelo contrário. Mesmo reconhecendo que entrou forte na dividida, o ala de Orlândia afirmou que acertou a bola E reclamou do pouco espaço entra a quadra e as grades e paredes do ginásio.


Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário