quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Duque de Caxias é punido pelo STJD e perde nove pontos na Série C

 O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro anunciou nesta quarta-feira que o Duque de Caxias será punido com a perda de nove pontos por ter escalado o jogador Rafinha de forma irregular, nos jogos contra Madureira e Macaé (foto), válido pela terceira e quarta rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. A decisão é de segunda instância e ainda cabe recurso do clube no próprio Tribunal Pleno do STJD.
Após ganhar em primeira instância, o Duque de Caias achava que tinha superado um susto. Mas a decisão, tomada em segunda instância, mudou toda a história e colocou o clube numa situação delicadíssima no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Para tentar se livrar da punição, o Tricolor entrou com recurso.
A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pela segunda instância, complicará e muito a permanência do Duque de Caxias na Série C em 2014. Com nove pontos a menos, o Tricolor somaria apenas dois pontos, ficando assim a dez de sair da zona de rebaixamento, tendo somente mais sete rodadas em disputa.
Como cabe recurso, a diretoria do Duque de Caxias acredita na absolvição da equipe.

Fonte.Futebol do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário