quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Depois de demitir o técnico Paysandu anuncia três contratações

Dirceu zagueiro contratado

O presidente do Paysandu, Vandick Lima, anunciou a contratação de mais três jogadores nesta quarta-feira. Trata-se do atacante Dennis, ex-Ponte Preta; do zagueiro Dirceu, que estava no Londrina, mas pertence do Coritiba; e do volante Artur, também do Coxa Branca. O trio deve desembarcar na capital paraense durante a tarde desta quinta-feira.
Dennis, 23 anos, estava na Macaca desde o começo da temporada. Além do clube campineiro, o jogador defendeu o Atlético-PR e o Tupi. Já o zagueiro Dirceu, 25 anos, estava em atividade até a última fase eliminatória da Série D do Brasileiro. O defensor, que foi titular do Londrina, acumula passagens pelo Botafogo-SP, Nova Iguaçu, Avaí, América-MG e Coritiba, clube que detém seus direitos federativos.
Também do Estado do Paraná, chegará ao Papão o volante Artur que, apesar de estar integrado ao elenco do Coritiba, teve poucas oportunidades na equipe. O atleta estreou profissionalmente no ano passado, durante o estadual. Todos os três jogadores serão submetidos a uma bateria de exames antes da assinatura do contrato com o clube de Belém.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário