domingo, 1 de setembro de 2013

Caio Junior é demitido do Vitória após derrota para o Criciúma

Chegou ao fim a passagem do técnico Caio Junior pelo Vitória. Neste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, no Barradão, o treinador foi demitido pela direção rubro-negra. O treinador se reuniu com o presidente do clube minutos depois da partida, desceu para os vestiários para se despedir do jogadores e, logo em seguida, concedeu uma entrevista rápida, onde falou sobre os oito meses que passou na Toca do Leão.
O treinador não mostrou mágoas com a decisão da direção  do Vitória e afirmou ter certeza de que o grupo rubro-negro pode reverter a recente má fase. O time baiano perdeu as últimas três partidas que disputou, duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana, competição que o Vitória foi eliminado na última quarta-feira.
O favorito para ocupar a vaga deixada por Caio Junior é Ney Franco, técnico que deixou o São Paulo recentemente. Péricles Chamusca, que estava na Portuguesa, e Abel Braga, demitido pelo Fluminense, também estão na pauta da direção rubro-negra.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário