segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aos 24 anos, jogador de handebol é vítima de infarto em São Caetano

O handebol brasileiro está de luto. O jogador Lucas Souza,(foto) capitão do São Caetano do Sul, foi vítima de um infarto fulminante nesta segunda-feira. O central, que foi encontrado morto em sua casa, tinha apenas 24 anos e não tinha histórico de problemas cardíacos. A forma súbita com que o jogador faleceu abalou familiares, técnicos e companheiros de equipe.

Conhecido como São, Lucas jogava handebol há mais de dez anos. Natural de São Caetano do Sul, ele deu seus primeiros passos ainda no colégio e teve passagem pela Metodista, de São Bernardo do Campo, e pela seleção brasileira juvenil. O jogador também participou de campings com a equipe verde-amarela principal.


Lucas já havia passado por exames cardíacos, não fumava, nem bebia. A família ainda não sabe se o velório será realizado ainda nesta segunda, ou na terça-feira.
A cidade do ABC paulista, aliás, sofreu com um dos casos mais impactantes de morte por infarto no esporte brasileiro em outubro de 2004. Aos 30 anos, o zagueiro Serginho foi vítima de um ataque cardíaco durante o confronto do Azulão com o São Paulo, no Morumbi.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário