terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vasco x Corinthians: Vereador é identificado em confusão em Brasília

Capá dando um chute no policial: Foto:Cleber Mendes(lancepress)

A confusão envolvendo membros das torcidas de Corinthians e Vasco, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, contou com um personagem inusitado: um vereador.
Raimundo Cesar Faustino, conhecido como Capá, foi eleito para o cargo em 2012 pela cidade de Francisco Morato – a 48km de São Paulo –, com 1.428 votos, pelo PT. Ele foi identificado na imagem publicada acima.
Na internet, seu blog oficial informa que “Capá é membro dos Gaviões da Fiel, liderança e membro do Conselho Deliberativo da torcida”. Seu Facebook conta com fotos do vereador de 40 anos em caravanas para partidas do Timão, inclusive no Japão, para o Mundial.
L!Net tentou entrar em contato telefônico com o vereador, mas apenas a sua advogada, Mariana Helena, se pronunciou sobre o caso:
– Estamos analisando os vídeos e assim que tivermos alguma posição passaremos para vocês (imprensa). Não estamos cientes da situação por completo, mas vamos analisar todo o material – afirmou.
A briga entre membros da Gaviões com torcedores organizados do Vasco aconteceu no intervalo do empate por 1 a 1, quando um grupo de corintianos se aproveitou da ausência de barreiras físicas e do pouco isolamento policial para atravessar a arquibancada e correr em direção ao local destinado ao rival. A segurança tentou fazer a proteção, dando início a um conflito. Três policiais ficaram feridos. Um registrou Boletim de Ocorrência por agressão.

 LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário