terça-feira, 6 de agosto de 2013

Série B: De técnico novo, Paysandu enfrenta América-MG

Ao Paysandu, somente a vitória interessa, já que o clube paraense ocupa a penúltima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 12 pontos. No América-MG, a situação é bem mais confortável. A equipe mineira soma 19 pontos e quer voltar ao G-4. Para tanto, um único ingrediente move os dois times: a conquista dos três pontos nesta terça-feira, dia 6, no Estádio da Curuzu, a partir das 21h50, pela 13ª rodada da competição nacional.

O Papão vive dias de mudanças. A diretoria aproveitou a chegada do novo treinador, Arturzinho(Foto), que desembarcou em Belém nesta segunda-feira, dia 5, e anunciou a rescisão contratual de dois jogadores experientes: o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim e o zagueiro Jean deixaram o clube. A “barca” ainda não cessou e novas dispensas devem acontecer, bem como contratações de pelo menos mais quatro peças.
Dentro de campo, mais problemas. Arturzinho mal chegou e não terá três jogadores para o confronto contra o Coelho. O zagueiro Raul está suspenso, Ricardo Capanema e Djalma estão no departamento médico. Para complicar ainda mais, Marcelo Nicácio e Iarley, com dores na coxa, também não participaram da última movimentação e não estão confirmados. Fora das quatro linhas, pressão absoluta da torcida por uma vitória para o time deixar o Z-4.
Arturzinho deve mandar à campo o Paysandu: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Diego Bispo e Pablo; Esdras, Zé Antônio, Diego Barboza e Eduardo Ramos; Iarley (Heliton) e Marcelo Nicácio (Careca).
O time do América deve atuar com: Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Gualberto e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Kléber e Rodriguinho; Nikão e Willians.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário