sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Remo pode lançar garoto de 15 anos no Parazão

Garoto Railan (Foto:Tv liberal

Pequeno no tamanho, mas gigante com a bola nos pés. O garoto Raylan Ferreira, de apenas 15 anos, vem chamando a atenção do técnico Charles Guerreiro com o seu bom futebol.  Segundo Raylan, atualmente ele está com 1,55m de altura, mas nada que possa atrapalhar o seu entusiasmo em ganhar uma oportunidade de treinar no Clube do Remo.
O atacante pertence ao sub-15 azulino, mas, mesmo sem idade de assinar contrato profissional com o clube, já participa de treinamentos no elenco principal. Para Charles Guerreiro, mesmo se o atleta estivesse com essa altura aos 20 anos, teria um lugar na equipe azulina.
Com 56 quilos, a joia azulina revelou que, na sua chegada ao Baenão, quando passou a treinar entre os profissionais, sentiu a pressão de jogar com atletas que têm forma física e estatura diferente da sua.A baixa estatura preocupa a comissão técnica do clube, que já está realizando um tratamento com hormônio do crescimento no atleta. Tirando a preocupação com o tamanho, Raylan não vê a hora da estreia vestindo a camisa do Leão em competição oficial, o que pode acontecer em 2014, quando completará 16 anos. Somente com essa idade o jovem vai poder assinar um contrato com o clube.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário