domingo, 11 de agosto de 2013

Paysandu volta a zona de rebaixamento e segue anunciando contratações

Jailton trabalhou com Arturzinho no Joinville

O Paysandu segue anunciando contratações na tentativa de melhorar o desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a chegada do zagueiro Leonardo Dagostini e do lateral-esquerdo Gilton, o Papão acertou com o volante Fabiano Silva e o meia Jaílton. Vale destacar que todos os reforços já trabalharam com o técnico Arturzinho na conquista da Série C de 2011 e foram indicações do comandante para a sequência da competição nacional.
O volante Fabiano Silva Mendonça tem 32 anos e é natural de Goianinha, no Rio Grande do Norte, onde iniciou no futebol jogando no América. Entre os outros clubes por onde passou, se destacam Ceará, o maior rival bicolor, Remo, Vila Nova-GO, Figueirense e Joinville. Fabiano disputará a posição de titular com mais seis atletas: Vanderson, Billy, Esdras, Ricardo Capanema, Romário e Zé Antônio.
Já Jaílton da Silva Santos, paraibano de Cubati, tem 23 anos e chega para um dos setores mais criticados do Paysandu na Segundona: a armação. Apesar de ter sete meias (Eduardo Ramos, Alex Gaibu, Lineker, Djalma, Helisson, Diego Barboza e Tallys), o clube não consegue encontrar a dupla ideal para alimentar os atacantes. Para chegar ao bicolor paraense, Jaílton antes teve passagens por Campinense, Atlético Paranaense, Comercial-SP e Joinville.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário