sábado, 24 de agosto de 2013

Paysandu , leva virada e Icasa vence na Curuzu

Foram dois tempos completamente diferentes, mas que, se somados, fazem jus ao resultado final da partida. O Paysandu teve amplo domínio na primeira etapa, mas abusou em desperdiçar chances. No segundo tempo, o Icasa viu os paraenses abrirem o placar em um gol irregular e resolveu partir para o ataque, conseguindo a virada. Os gols saíram todos nos segundo tempo. Raul marcou para os donos da casa, enquanto Juninho Potiguar e Tadeu garantiram a vitória do time cearense.
A partida entre Paysandu e Icasa já mostrava suas doses de emoção antes mesmo da bola rolar. O técnico do time paraense, Arturzinho, só liberou a escalação do time faltando dez minutos para o jogo começar. Do outro lado, Sidney Moraes entrou no clima e também só revelou da equipe após os donos da casa. O motivo do atraso foram a confirmações de dois jogadores no time alviceleste: o goleiro titular, Marcelo, ficou no banco por conta de uma conjuntivite e Paulo Rafael vestiu a camisa 1. No ataque, Marcelo Nicácio garantiu condições físicas e começou entre os 11.
Com o resultado, o Icasa vai aos 25 pontos e sobe uma posição na tabela, ficando em 10º. Já o Paysandu se mantém, pela sexta rodada consecutiva, na zona de rebaixamento. O Verdão volta a campo no próximo sábado, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Já o Paysandu viaja ao interior de São Paulo para enfrentar o Bragantino, também no sábado.
Paysandu 1 x 0: Raul 02' 2º
Icasa 1 x 1: Juninho Potiguar 15' 2º
Icasa 2 x 1: Tadeu (pênalti) 31' 2º
Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
R$ 148.345,00   /    7.564 pagantes
Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo (Gilton);
Ricardo Capanema (Fabiano Silva), Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; 
Marcelo Nicácio (Helinton) e Iarley.

Técnico: Arturzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário