sábado, 24 de agosto de 2013

Paysandu e Icasa se reencontram, agora na Segundona


Em circunstâncias diferentes, Paysandu e Icasa se enfrentam neste sábado. Pela primeira vez o encontro será pela Série B do Brasileiro, já que, no passado, as equipes se encontraram apenas na Terceira Divisão nacional -ambas estiveram no Grupo A da Série C de 2012 e conquistaram o acesso. A situação dos times na atual competição também é distinta: enquanto os paraenses procuram fugir da zona de rebaixamento, os cearenses visam ficar mais próximos do G-4. A partida, válida pela 17ª rodada, começa às 21h, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém.
Em sua última partida, o Papão foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 2, depois de os bicolores abrirem dois gols de vantagem. Mesmo com o revés, o clima após o jogo foi de otimismo entre jogadores e torcedores, por conta da boa atuação diante do líder isolado da competição. O técnico Arturzinho também comemorou o fato de ter, pela primeira vez desde que foi contratado, uma semana inteira para se preparar para o confronto. A expectativa do treinador do Paysandu é de vencer e alavancar na competição para sair do temeroso Z-4.
Paysandu: Por conta do grande número de ausências, o técnico do Papão teve que chamar alguns “novatos” para a partida. O lateral-esquerdo Gilton, o volante Fabiano Silva e o meia Jailton, todos recém-contratados, acabaram sendo relacionados. Os jovens Gleissinho (lateral-direito), Romário (volante) e o atacante Bruno também integram o elenco que vai para o jogo, mas devem ficar no banco de reservas. Com isso, a provável escalação bicolor é: Marcelo (Paulo Rafael); Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio (Heliton) e Iarley.
Icasa: Autor de dois gols de pênalti na rodada passada, Tadeu será companheiro de Juninho Potiguar no ataque. Com Luis Gustavo suspenso, Preto deve estrear contra o Papão. Sidney Moraes vai mandar o Icasa a campo com: João Ricardo; Naylhor, Preto Costa e Luiz Otávio; Neilson, Da Silva, Elanardo, Chapinha e Carlinhos; Juninho Potiguar e Tadeu.
O alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado pelos roraimenses Gean Carlos Menezes de Oliveira e Nilton Pereira da Silva. 
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário