sábado, 31 de agosto de 2013

No desespero Paysandu enfrenta o Bragantino fora de casa

Faltando duas rodadas para o final do primeiro turno da Série B do Brasileirão, as equipes começam a definir por qual objetivo irão lutar na segunda parte da competição. Com metas diferentes até aqui, Bragantino e Paysandu se enfrentam neste sábado, às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada. Mas as diferenças acabam por aí. Tanto o Massa Bruta quanto o Papão terão que superar diversos desfalques para conquistar a vitória.
Na 11ª colocação com 25 pontos, o Braga vai em busca da vitória que o reaproximaria no G-4, aumentando a distância para os últimos colocados da tabela e mantendo vivo o pacto feito para fechar o turno com 30 pontos. Já o Paysandu, na 18ª posição com 15 pontos, vive a expectativa de deixar o momento conturbado para trás e sair da zona de rebaixamento, onde está desde a 12ª rodada.
O árbitro da partida é Fábio Filipus (PR), auxiliado por Pedro Martinelli Christino (PR) e Fernanda Colombo Uliana (SC). O quarto árbitro é José Claudio Rocha Filho (SP)
Bragantino: sem quatro titulares, o técnico Vagner Benazzi fez mistério sobre o time que mandará a campo. Treinou duas formações: uma no 4-4-2 e outra no 3-5-2. Confirmados estão os meias Gustavo e Geovanni, destaque na vitória contra a Chapecoense. O provável Braga é de Leandro Santos; Robertinho, Álvaro, Raphael Andrade e Rafael Costa; Yago, Glauber, Gustavo e Geovanni; Tiaguinho e Lincom.
Paysandu: com Marcelo Nicácio melhorando da lesão na coxa, a equipe pode ir a campo no 4-4-2. Assim, o meia Djalma deve sair da equipe. Os titulares devem ser Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jailton (Djalma) e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário