sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mattheus faz três gols, e Flamengo vence na estreia da Taça BH, Sub-20


Estrela do time de juniores do Flamengo, Mattheus não decepcionou. Na tarde desta quinta-feira, o meia-atacante, filho do ex-jogador Bebeto, marcou os três gols do triunfo rubro-negro por 3 a 2 diante do Grêmio Osasco, pela primeira rodada da Taça BH de Futebol Júnior. A partida foi realizada no campo da Uni-BH, em Belo Horizonte, pelo Grupo B da competição.
O Flamengo saiu atrás do marcador no começo do jogo, mas foi para o intervalo em vantagem. Primeiro, Mattheus fez de cabeça e, depois, um belo gol olímpico. No segundo tempo, o time paulista presisonou e conseguiu o empate aos 35 minutos. Porém, aos 42, Mattheus, novamente de cabeça, deu a vitória à equipe rubro-negra.
O Flamengo foi a campo com Luan, Robert, Fernando, Rafael Dumas e Pablo; Recife, Vitor Hugo, Mattheus, Rodolfo e Romário; Igor Sartori.
Além de Flamengo e Grêmio Osasco, outras quatro equipes estão na chave: Atlético-MG, Funorte-MG, Araxá-MG e Londrina-PR. A 29ª edição da Taça BH tem 36 clubes divididos em seis grupos. Os dois melhores de cada um avançam, além dos quatro melhores terceiros, formando as oitavas de final. A decisão acontece no dia 31 de agosto.
Os demais jogos do Flamengo na primeira fase:
2ª rodada – 17/8 - Flamengo x Atlético-MG – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 13h30m.
3ª rodada – 19/8 - Flamengo x Funorte-MG – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 15h30m.
4ª rodada – 21/8 - Araxá-MG x Flamengo – Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, às 13h.
5ª rodada – 23/8 - Flamengo x Londrina – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 15h30m.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário