domingo, 11 de agosto de 2013

Danilo Galvão marca, homenageia o pai, e Águia goleia Luverdense



Não tinha como o técnico João Galvão ganhar um presente melhor no Dia dos Pais. Da beira do gramado ele viu o filho, o atacante Danilo Galvão, marcar um dos gols na vitória do Águia de Marabá por 4 a 0 diante do Luverdense, neste domingo, jogando no Estádio Zinho Oliveira, pela nona rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os outros gols do clube marabaense jogo foram marcados pelo atacante Kenon, duas vezes, e Júnior Timbó.
Com o resultado, o time aguiano subiu para a quinta colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 17 pontos, enquanto que o Verdão do Centro Oeste continua na terceira posição com a mesma pontuação.
Na próxima rodada, o Águia encara o CRB fora de casa, no domingo, a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé, enquanto que o Luverdense recebe o Santa Cruz no mesmo dia, às 17h, no Estádio Passo das Emas.
Águia de Marabá 4 x 0 Luverdense
Águia 1 x 0: Danilo Galvão 14' 1º
Águia 2 x 0: Keno 38' 1º
Águia 3 x 0: Keno 12' 2º
Águia 4 x 0: Junior Timbó 45' 2º

Renda: R$ 15.395,00
Pagantes: 920
Não pagantes: 123
Total: 1.043
Águia: Jair; Neno, Fred, Bernardo e Anderson Luis; Analdo (Marcel), Mael, Diego Palhinha (Luis Fernando) e Júnior Timbó; Kenon e Danilo Galvão.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário