quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cobranças da torcida do Paysandu mira trio experiente

Preocupada com um possível rebaixamento do Paysandu à Série C do Brasileiro, a torcida bicolor realizou mais um protesto na tarde de quarta-feira. Cerca de 200 torcedores foram ao Estádio da Curuzu, buscar explicações dos jogadores e, logicamente, cobrar um melhor desempenho dos mesmos.
Os principais alvos das cobranças da torcida são o volante Vanderson, o meia Eduardo Ramos e o atacante Iarley, que recentemente tinham um prestígio muito grande perante boa parte dos bicolores.
Esta não é a primeira vez que a torcida do Paysandu faz cobranças ao time na Série B do Brasileiro. No fim de julho, após a derrota para o ABC, cerca de 20 membros da Torcida Uniformizada Bicolor invadiram o gramado para cobrar os atletas.

Paysandu viajou para Bragança com vários desfalques
Ao todo, 18 jogadores foram chamados,para a viagem até Bragança com duas posições chamando a atenção. No gol, Paulo Rafael e Paulo Victor, que eram terceiro e quarto goleiros, respectivamente, se tornaram as principais opções, pois Marcelo e Zé Carlos estão fora de combate. Já na zaga, com a suspensão de Diego Bispo e a lesão de Raul, as alternativas são somente Fábio Sanches e Leonardo Dagostini.
Além desses quatro desfalques, o Paysandu também não terá o lateral-esquerdo Pablo, os volantes Ricardo Capanema e Esdras, os meias Diego Barboza e Tallys, assim como o atacante Careca, todos no Departamento Médico ou em fase de recondicionamento físico.
Com isso, o time deve ter Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo Dagostini e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio (Jailton).

Nenhum comentário:

Postar um comentário