sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Chicão é apresentado e se coloca a disposição para jogar o Fla-Flu


Um treinamento com o grupo no Ninho do Urubu, a apresentação oficial e a camisa 3 nas mãos. O zagueiro Chicão, finalmente, consolidou sua transferência para o Flamengo e poderá fazer a sua estreia no clássico diante do Fluminense, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador assinou contrato até o fim de 2014 e foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta sexta.
O técnico Mano Menezes chegou a utilizar Chicão em um time com 13 jogadores de linha, que contava com os titulares. O jogador de 32 anos está confiante no que pode apresentar no Flamengo. Seu último jogo pelo Corinthians foi contra o Bahia, no dia 7 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.
- Fui muito bem recebido, conheço bastante gente do grupo, minha relação é muito boa com o Mano, com os atletas. O objetivo é conquistar meu espaço primeiro e conquistar títulos. Não quero só passar pelo Flamengo - afirmou Chicão.
Apesar da expectativa pela estreia já em um clássico, Chicão disse que Mano ainda não teve qualquer conversa com ele relacionada ao sistema de jogo. Segundo o jogador, ele está em boas condições físicas para atuar os 90 minutos.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário