quarta-feira, 24 de julho de 2013

Técnico do Águia está próximo de bater o recorde de Telê Santana


Inquieto, falastrão e provocador. Essas são algumas das facetas de João Galvão, técnico do Águia de Marabá. O treinador completou cinco anos no comando do clube do interior do Pará nos últimos dias e está bem próximo de bater o recorde brasileiro de Telê Santana - que dirigiu o São Paulo por  cinco anos e três meses. Porém, O "Bocudo" nem pensa em "largar o osso", apenas sonha em ver o Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro, feito que bateu na porta.
– Aqui no Águia o trabalho é sensacional. Adoro a cidade de Marabá e não quero sair nunca daqui. Quero ver o Azulão ainda pelo menos na Série B.A partida de estreia ao comando do Azulão foi contra o Bacabal-MA, fora de casa, que terminou com a vitória do Águia por 2 a 1.
 A partir disso, Galvão permaneceu no cargo à beira do gramado. Com os bons resultados ao longo do trabalho, o treinador garantiu sua própria permanência.Mesmo sem ganhar títulos no Campeonato Paraense, o já experiente treinador vem ao longo dos anos montando equipes competitivas para as competições nacionais e regionais. Em 2010 foi vice-campeão paraense, perdendo a final para o Paysandu.
Quando o assunto é Série C, o time está invicto jogando no Zinho há 14 partidas. Quem tentou quebrar esse tabu foi o Santa Cruz, no último domingo, porém os comandados de Galvão seguraram o 1 a 1  Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário