segunda-feira, 22 de julho de 2013

Série D : De virada, Paragominas vence o Nacional-AM e dispara na liderança

Aleilson Marcou dois gols

Em tarde inspirada do atacante Aleilson, autor de dois gols, o Paragominas venceu o Nacional-AM, por 3 a 1, em partida disputada na casa do adversário, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), Zona Leste de Manaus,  neste domingo. Com o resultado da partida, válida pela quinta rodada do grupo A1 da Série D do Brasileiro, o time paraense amplia sua vantagem na liderança da chave, agora com dez pontos, três a mais que o vice, Plácido de Castro.
Já o Nacional, que começou a partida com um gol no primeiro minuto, perdeu o primeiro duelo na Série D. Com isso, com três jogos na chave, a equipe ocupa o terceiro lugar, com seis pontos.
O Paragominas voltará a jogar no próximo dia 28 diante do Náutico-RR, em Boa Vista, pela sexta rodada. Já o Nacional terá uma semana a manis para ajustar o time, que volta a jogar pela Série D somente no dia no dia 31, diante do Genus-RO, em Porto Velho, em partida atrasada da terceira rodada.próprio Paragominas, em território paraense. Antes disso, o time de Manaus enfrenta a Ponte Preta pela Copa do Brasil.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário