quarta-feira, 10 de julho de 2013

Série C: Águia busca reabilitação no Acre contra o Rio Branco

Precisando se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série C para não ficar pressionado com o fantasma do rebaixamento, o Águia joga nesta quarta no Acre, contra o rio Branco. O Azulão, vem de derrota dentro de casa e tenta a vitória para subir na tabela.
As campanhas do Rio Branco e do Águia de Marabá seguem rumos opostos. Os acreanos estão sem vencer e já acumulam três derrotas na competição. Já os paraenses, venceram o CRB, empataram com o Fortaleza e perderam em casa, para o Sampaio Corrêa.

O Águia de Marabá vem de uma derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa. Apesar do Azulão ser mandante, o jogo aconteceu em Belém, no Estádio da Curuzu, pois o Estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA, passa por reformas.
O clube paraense não tem desfalques para o duelo contra o Estrelão. O volante Diogo retorna após cumprir suspensão por expulsão no jogo diante do Fortaleza.
Com relação ao time da última partida, o técnico João Galvão faz apenas uma alteração: saca o meio-campo Carlinhos, para a entrada do atacante Keno.
No confronto contra o Sampaio, os marabaenses atuaram com apenas um atacante de origem, Danilo Galvão, com os meias Júnior Timbó e Flamel apoiando o ataque. Dessa vez, a equipe volta ao 4-4-2, com Jair; Rafinha, Fred, Bernardo, Anderson Luiz; Fábio Oliveira, Mael, Flamel, Júnior Timbó; Keno e Danilo Galvão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário