quarta-feira, 17 de julho de 2013

Paysandu e Atlético-PR empatam por 0 a 0 no Mangueirão pela Copa do Brasil


Tudo igual em Belém. Paysandu e Atlético-PR empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Olímpico do Pará, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, no 'retorno' do Papão à competição. O time paraense, que fora eliminado pelo Naviraiense na fase anterior, conseguiu a vaga após a equipe sul-matogrossense ser eliminada pelo STJD por ter escalado um jogador irregular.
O confronto de volta será na próxima quarta-feira, dia 24, no Durival Brito, em Curitiba. O vencedor do duelo conquista a classificação. Em caso de novo 0 a 0, a partida seguirá para a decisão nos pênaltis. Qualquer outro empate, a vaga fica com o Papão.
Com dois tempos distintos, Papão e Furacão fizeram um jogo aberto. A etapa inicial foi melhor para os bicolores, que dominaram boa parte dos 45 minutos iniciais e tiveram a chance de abrir o placar. Por outro lado, na etapa complementar, os paranaenses, também não conseguiram furar o bloqueio adversário, apesar das jogadas criadas pelos meio-campistas, e o placar nulo foi decretado
PAYSANDU (4-4-2): Marcelo; Yago Pikachu, Raul, Fábio Sanches e Alex Gaibú; Zé Antônio, Ricardo Capanema, Djalma (Diego Barboza) e Eduardo Ramos; Careca e Iarley (João Neto). Técnico: Givanildo Oliveira.
ATLÉTICO-PR (4-4-2): Weverton; Jonas (Pedro Botelho), Manoel, Dráuzio e Léo; Juninho, João Paulo, Felipe (Elias) e Zezinho; Éderson (Marcão) e Marcelo Cirilo. Técnico: Vagner Mancini
Árbitro:Andre Luis Castro (GO)
Local:Mangueirão (Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário