terça-feira, 9 de julho de 2013

Patrocinadora critica entrevista de Seedorf com a camisa do Flu: 'É inaceitável


A imagem de Seedorf vestido com a camisa do Fluminense após o clássico não agradou ao patrocinador master do Botafogo, a Viton 44, dona da marca Guaraviton. O diretor comercial da empresa, Neville Proa, disse que ficou muito surpreso com a atitude do holandês, já tendo até entrado em contato com o clube para expor a gravidade da situação.

– Preocupo-me em ver os jogos do Botafogo, ainda mais o de domingo. Vi o que aconteceu e até liguei para o Botafogo. Falei o que penso. Isso é inaceitável, configurou-se numa falta grave. Mas, verdade seja dita, partiu dele, não do clube. Deu para ver os assessores correndo com a camisa, mas ele não quis. Porém, isso é algo que mexe com a gente, investimos dinheiro em marketing para a marca aparecer – disse Neville Proa.

A atitude de Seedorf ocorreu após ele ter trocado de camisa com Deco, amigo pessoal desde a época em que jogava na Europa. Porém, mesmo com a troca, Neville Proa afirma que era de extrema importância para a Viton 44 que a camisa do Glorioso tivesse sido usada, quando ocorrem as entrevistas.

 LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário