terça-feira, 30 de julho de 2013

CBF divulga arbitragem dos jogos dos paraenses

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou sorteio nesta terça-feira (30) e definiu as equipes de arbitragem para os jogos do final de semana, incluindo as partidas do clubes paraense nas Série B, C e D do Campeonato Brasileiro.
A partida entre Avaí-SC e Paysandu terá um trio do Rio Grande do Sul no comando. O árbitro central será Roger Goulart (RS), com os assistentes Alexandre A P Kleiniche e Joao L Monteiro de Souza Junior. O jogo, pela 12ª rodada da Série B, está marcado para as 16h20 do sábado (3).
O cearense Wladyerisson Silva Oliveira será o árbitro central do jogo entre Baraúnas-RN e Águia de Marabá. Os bandeirinhas serão os sergipanos Ricardo Aragão Lima de Melo e Vaneide Vieira de Góis. O jogo está marcado para as 17h do domingo (4) no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), e vale pela 7ª rodada da Terceira Divisão.
O jogo entre Paragominas e Nacional-AM ocorrerá às 17h30 do domingo (4) no estádio Arena Verde, em Paragominas, e terá como árbitro principal o tocantinense Luciano Oliveira dos Santos, que será auxiliado pelos amapaenses Roberto Soares dos Santos Jr e Salmon Lopes da Silva. O duelo vale pela 7ª rodada do grupo A1 do Série D.
Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário